Agências do INSS Salvador
Confira na sequência o endereço, telefone, e-mail e horário de atendimento das Agências do INSS em Salvador BA.
Sumário
INSS Salvador Bonfim
E-mail da Agencia | [email protected] |
Telefone da Agencia | 71 33216166 |
Horário de Atendimento | 07:00 às 13:00 |
Endereço da Agencia | AV DENDEZEIROS DO BONFIM, 141 , SALVADOR/BA – CEP: 40415006 |
INSS Salvador Brotas
E-mail da Agencia | [email protected] |
Telefone da Agencia | 71 33194671 |
Horário de Atendimento | 07:00 às 13:00 |
Endereço da Agencia | R ARISTON BERTINO DE CARVALHO 1º ANDAR, SALVADOR/BA – CEP: 40285360 |
INSS Salvador Comércio
E-mail da Agencia | [email protected] |
Telefone da Agencia | 71 33194875 |
Horário de Atendimento | 07:00 às 13:00 |
Endereço da Agencia | R DA POLONIA 01, SALVADOR/BA – CEP: 40015150 |
INSS Salvador Itupua
E-mail da Agencia | [email protected] |
Telefone da Agencia | 71 33756183 |
Horário de Atendimento da Agencia | 07:00 às 13:00 |
Endereço da Agencia | AV DORIVAL CAYMMI 495 , SALVADOR/BA – CEP: 41635152 |
INSS Salvador Merces
E-mail da Agencia | [email protected] |
Telefone da Agencia | 71 33295259 |
Horário de Atendimento | 07:00 às 13:00 |
Endereço da Agencia | AV SETE DE SETEMBRO 1078 , SALVADOR/BA – CEP: 40060001 |
INSS Salvador Periperi
E-mail da Agencia | [email protected] |
Telefone da Agencia | 71 33976577 |
Horário de Atendimento | 07:00 às 13:00 |
Endereço da Agencia | R DA GLORIA S/Nº, SALVADOR/BA – CEP: 40725650 |
INSS Salvador Rua Odilon Dorea
E-mail da Agencia | [email protected] |
Telefone da Agencia | 71 33194670 |
Horário de Atendimento | 07:00 às 13:00 |
Endereço da Agencia | RUA ODILON DOREA SN TERREO , SALVADOR/BA – CEP: 40285450 |
Perguntas Frequentes
Telefone INSS Salvador
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O Telefone das agência INSS de Salvador são: BONFIM (71 33216166), BROTAS (71 33194671), COMÉRCIO (71 33194875), ITAPUÃ (71 33756183) MERCÊS (71 33295259), PERIPERI (71 33976577), RUA ODILON DÓREA (71 33194670).
Endereço INSS Salvador
O endereço das agência INSS de Salvador são: BONFIM (AV DENDEZEIROS DO BONFIM, 141 , SALVADOR/BA – CEP: 40415006), BROTAS (R ARISTON BERTINO DE CARVALHO 1º ANDAR, SALVADOR/BA – CEP: 40285360), COMÉRCIO (R DA POLONIA 01, SALVADOR/BA – CEP: 40015150), ITAPUÃ (AV DORIVAL CAYMMI 495 , SALVADOR/BA – CEP: 41635152) MERCÊS (AV SETE DE SETEMBRO 1078 , SALVADOR/BA – CEP: 40060001), PERIPERI (R DA GLORIA S/Nº, SALVADOR/BA – CEP: 40725650), RUA ODILON DÓREA (RUA ODILON DOREA SN TERREO , SALVADOR/BA – CEP: 40285450)
Email INSS Salvador
O e-mail das agência INSS de Salvador são: BONFIM ([email protected]), BROTAS ([email protected]), COMÉRCIO (71 33194875), ITAPUÃ ([email protected]) MERCÊS ([email protected]), PERIPERI ([email protected]), RUA ODILON DÓREA ([email protected]).
Como agendar no INSS Salvador?
Você pode agendar o atendimento via o telefone 135 ou via aplicativo/site meu inss na aba agendamento.
Como ligar para o número 135 do celular?
Você pode discar o número 135 normalmente do seu telefone celular, antigamente não era possível, hoje já da para ligar para a central do inss via celular.
Qual o melhor horário para ligar para 135?
O melhor horário é no início da manhã, para ser preciso você pode dicar 135 do seu celular/telefone às 07:55 da manhã, para ser atendido pela central às 08:00, várias vezes liguei e não tinha fila na frente.
Qual é o número do INSS para marcar perícia?
Você pode marcar perícia pelo número 135 ou agendar pelo app meu inss ou pelo site meu inss.
Como saber quanto tempo para se aposentar?
NO próprio site/aplicativo meu inss há uma calculadora que efetua o cálculo do tempo que você ja tem registrado no INSS, ali você terá uma ideia. OBS: Algum períodos você terá que averbar: Roça (Economia Familiar), serviço militar obrigatório, vínculos que deram defeito e não contaram, etc.
Veja a lista de serviços disponíveis no Meu INSS
- Emissão do IRPF (imposto de renda)
- Emissão da carta de concessão do benefício
- Agendamento e resultado de perícia médica
- Solicitação e acompanhamento de aposentadorias, benefício assistencial e pensão por morte
- Solicitação e acompanhamento do salário maternidade urbano
- Acesso ao CNIS (Extrato Previdenciário)
- Acesso ao extrato de empréstimo consignado
- Consulta à revisão do benefício
- Ouvidoria
- Verificação de autenticidade de documentos
- Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT)
- Encontre uma Agência
- Pedido de recurso de benefício por incapacidade
- Pedido de cessação de benefício por óbito
- Cadastro ou renovação de representante legal
- Atualização de dados cadastrais do beneficiário
- Solicitação de exclusão de empréstimo consignado
- Emitir Guia de Pagamento (GPS)
- Calendário de Pagamento
- Escola Virtual- Educação Previdenciária
- Cadastro de pensão alimentícia
- Atualização de dados cadastrais
Quais dados são necessários para o atendimento na Central 135?
É bom você ter em mãos os seguintes documentos:
- Identidade com CPF;
- Comprovante de Endereço (caso necessite atualizar para receber correspondências do INSS)
- Carteira de Trabalho
- Número do benefício;
- Cartão de recebimento, caso tenha;
- CNPJ/CPF do empregador.
Ligar no início da manhã para o 135, ás 8:00, costuma ter um tempo de aguardo menor.
Problemas no atendimento no INSS?
Uma ouvidoria do INSS é um canal de comunicação que tem como objetivo receber e encaminhar reclamações, sugestões, elogios e denúncias dos cidadãos em relação aos serviços prestados pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A ouvidoria atua como uma mediadora entre os segurados e o órgão, buscando solucionar problemas, esclarecer dúvidas e melhorar a qualidade do atendimento.
A ouvidoria do INSS desempenha um papel fundamental na garantia dos direitos dos segurados e na melhoria contínua dos serviços prestados pela instituição. Por meio desse canal, os cidadãos podem fazer suas manifestações de forma segura e receber um retorno adequado. A ouvidoria atua de forma imparcial e independente, buscando promover a transparência e a eficiência na gestão dos serviços do INSS.
Se você enfrenta algum problema ou deseja fazer uma manifestação em relação ao INSS, a ouvidoria é o canal indicado para expressar suas preocupações. Ao utilizar a ouvidoria, você contribui para aprimorar o sistema previdenciário e garantir um atendimento de qualidade a todos os segurados.
Registre uma reclamação na ouvidoria do INSS. Clique Aqui
Informações retiradas do site do dados.gov.br. e covid.inss.gov.br. Sempre confira nas fontes originais, pois o presente site não faz parte do INSS ou de qualquer esfera de governo, é apenas um agregador de informações que tem como função a facilitação do segurado encontrar meios de se comunicar com o INSS. Não nos responsabilizamos
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) é uma autarquia federal responsável por garantir a proteção social aos trabalhadores brasileiros. Entre os serviços oferecidos pelo INSS, estão aposentadoria, pensão por morte, auxílio-doença, salário-maternidade, entre outros.
Para ter acesso aos benefícios do INSS, é necessário realizar o agendamento prévio em uma das agências da Previdência Social. Em Salvador, uma das agências está localizada no bairro de Mercês. O horário de atendimento é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.
AV SETE DE SETEMBRO 1078 , SALVADOR/BA – CEP: 40060001, TEL: 71 33295259
Para entrar em contato com a agência da Previdência Social de Salvador – Mercês, é possível enviar um e-mail para [email protected]. É importante lembrar que o atendimento presencial é necessário para a realização de alguns serviços, como a perícia médica para o auxílio-doença.
Além disso, o INSS também oferece serviços online, como a consulta de extrato de pagamento, agendamento de perícia médica, entre outros. Para acessar esses serviços, basta entrar no site do INSS (www.inss.gov.br) e realizar o cadastro.
Em caso de dúvidas sobre os serviços oferecidos pelo INSS, é possível entrar em contato com a Central de Atendimento do INSS pelo telefone 135. O atendimento é realizado de segunda a sábado, das 7h às 22h.
Quais documentos são necessários para o atendimento na Agência do INSS?
Documento 1: Cédula de Identidade
Dê preferência a identidade com CPF, caso não tenha leva o CPF ou algum outro documento que contenha o número (Certidão de nascimento/casamente novas ja vem com o CPF)
Documento 2: Comprovante de Endereço
(caso necessite atualizar para receber correspondências do INSS), se não tiver conta em seu nome ja tenta levar uma declaração de residência em nome do proprietário para evitar transtornos.
Documento 3: Carteira de Trabalho
Caso tenha a Carteira de Trabalho física leva ela junto no INSS, para comprovar o vínculo de emprego.
Documento 4: Número do benefício
Caso você já receba algum benefício do INSS leva junto o número do seu benefício, ele está na carta de concessão (você deve ter recebido via correios), também da para retirar pelo Meu INSS, baixe em seu celular.
Documento 5: Número do CNPJ/CPF do empregador.
É bom levar junto anotado o número do CNPJ/CPF do empregador atual, para que caso haja alguma inconsistência já arrume no momento
Documento 6: PPP- Documento fornecido pela empresa
Caso você tenha o PPP em mãos é bom levar junto na agência, pois ali já demonstra a possibilidade de exposição no período trabalhado a agentes insalubres.
SEMPRE TENTE AGENDAR ANTES DE IR, VIA 135 OU MEU INSS
Fornecedor:
- Para você ser atendido com mais agilidade e evitar ter que voltar outro dia e ter que remarcar o atendimento é recomendando você levar os seguintes documentos.
Ferramentas:
- Levar os documentos físicos ou digitais, dica, crie um grupo no Whats App e mande ali os PDF/ foto. Após isso fixe o grupo com só você dentro no topo do Zap.
Materiais: Documentos