INSS MACEIÓ – TABULEIRO DO MARTINS – ALAGOAS

Resumo dos dados da agência do INSS de Maceió – Tabuleiro do Martins:

E-mail da Agencia de Maceió Tabuleiro do Martins[email protected]
Telefone da Agencia de Maceió Tabuleiro do Martins82 32265012
Horário de Atendimento da Agencia de Maceió Tabuleiro do Martins07:00 às 13:00
Endereço da Agencia de Maceió Tabuleiro do MartinsAV DOUTOR DURVAL DE GOES MONTEIRO – 4995 , MACEIO/AL – CEP: 57061000
Informações básicas sobre a agência do INSS Maceió Tabuleiro do Martins

Resumo dos dados da agência do INSS de Maceió – Jatiúca:

Telefone da Agencia de Maceió Jatiúca82 33278009
Horário de Atendimento da Agencia de Maceió Jatiúca07:00 às 13:00
Endereço da Agencia de Maceió JatiúcaTRAVESSA DONA CONSTÂNCIA, S/N , MACEIO/AL – CEP: 57025357
Informações básicas sobre a agência do INSS Maceió Jatiúca

Resumo dos dados da agência do INSS de Maceió – Almirante Álvaro Calheiros:

Telefone da Agencia de Maceió Almirante Álvaro Calheiros82 35978371
Horário de Atendimento da Agencia de Maceió Almirante Álvaro Calheiros07:00 às 13:00
Endereço da Agencia de Maceió Almirante Álvaro CalheirosAV ALMIRANTE ALVARO CALHEIROS, 1187 , MACEIO/AL – CEP: 57035558
Informações básicas sobre a agência do INSS Maceió Almirante Álvaro Calheiros

Ligar para o 135 pelo celular terá custo?

Até outubro de 2022 somente ligações de telefone fixo eram gratuitas, porém o INSS divulgou que já lançou licitação para contratar empresa para tornar a ligação via celular também gratuita.

Pode ligar para 135 do celular?

Sim, você pode ligar, até o ano de 2022 somente telefone fixo havia ligação gratuita para o número do INSS Previdência Social 135. Agora os celulares também estão isentos de pagar.

Qual o melhor horário para ligar para 135?

O melhor horário é no início da manhã às 7:55 é bom ja ir ligando para o 135, para às 8:00 o pessoal da central atender a ligação. Durante a tarde a demora é grande.

Qual é o site do INSS para agendamento?

O site para agendar perícias e serviços que o INSS fornece aos segurados e aos cidadãos é o meu INSS, pode ser via aplicativo ou pode ser pelo site.

Como falar com a Previdência Social?

Você pode ligar no 135, mandar e-mail para a agência que você quer ou ir presencialmente até a sede física.

Telefone INSS de Maceió

O telefone é 82 32265012

Endereço INSS de Maceió

AV DOUTOR DURVAL DE GOES MONTEIRO – 4995 , MACEIO/AL – CEP: 57061000

Telefone da Agencia de Maceió Jatiúca

O telefone é 82 33278009

Telefone da Agencia de Maceió Almirante Álvaro Calheiros

O telefone é 82 35978371

Veja a lista de serviços disponíveis no Meu INSS

  • Emissão do IRPF (imposto de renda)
  • Emissão da carta de concessão do benefício
  • Agendamento e resultado de perícia médica
  • Solicitação e acompanhamento de aposentadorias, benefício assistencial e pensão por morte
  • Solicitação e acompanhamento do salário maternidade urbano
  • Acesso ao CNIS (Extrato Previdenciário)
  • Acesso ao extrato de empréstimo consignado
  • Consulta à revisão do benefício
  • Ouvidoria
  • Verificação de autenticidade de documentos
  • Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT)
  • Encontre uma Agência
  • Pedido de recurso de benefício por incapacidade
  • Pedido de cessação de benefício por óbito
  • Cadastro ou renovação de representante legal
  • Atualização de dados cadastrais do beneficiário
  • Solicitação de exclusão de empréstimo consignado
  • Emitir Guia de Pagamento (GPS)
  • Calendário de Pagamento
  • Escola Virtual- Educação Previdenciária
  • Cadastro de pensão alimentícia
  • Atualização de dados cadastrais

Quais dados são necessários para o atendimento na Central 135?

É bom você ter em mãos os seguintes documentos:

  • Identidade com CPF;
  • Comprovante de Endereço (caso necessite atualizar para receber correspondências do INSS)
  • Carteira de Trabalho
  • Número do benefício;
  • Cartão de recebimento, caso tenha;
  • CNPJ/CPF do empregador.

Ligar no início da manhã para o 135, ás 8:00, costuma ter um tempo de aguardo menor.

Problemas no atendimento no INSS?

Uma ouvidoria do INSS é um canal de comunicação que tem como objetivo receber e encaminhar reclamações, sugestões, elogios e denúncias dos cidadãos em relação aos serviços prestados pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A ouvidoria atua como uma mediadora entre os segurados e o órgão, buscando solucionar problemas, esclarecer dúvidas e melhorar a qualidade do atendimento.

A ouvidoria do INSS desempenha um papel fundamental na garantia dos direitos dos segurados e na melhoria contínua dos serviços prestados pela instituição. Por meio desse canal, os cidadãos podem fazer suas manifestações de forma segura e receber um retorno adequado. A ouvidoria atua de forma imparcial e independente, buscando promover a transparência e a eficiência na gestão dos serviços do INSS.

Se você enfrenta algum problema ou deseja fazer uma manifestação em relação ao INSS, a ouvidoria é o canal indicado para expressar suas preocupações. Ao utilizar a ouvidoria, você contribui para aprimorar o sistema previdenciário e garantir um atendimento de qualidade a todos os segurados.

Registre uma reclamação na ouvidoria do INSS. Clique Aqui

Informações retiradas do site do dados.gov.br. e covid.inss.gov.br. Sempre confira nas fontes originais, pois o presente site não faz parte do INSS ou de qualquer esfera de governo, é apenas um agregador de informações que tem como função a facilitação do segurado encontrar meios de se comunicar com o INSS. Não nos responsabilizamos

Leia Mais

Quais documentos são necessários para o atendimento na Agência do INSS?

Documento 1: Cédula de Identidade

Dê preferência a identidade com CPF, caso não tenha leva o CPF ou algum outro documento que contenha o número (Certidão de nascimento/casamente novas ja vem com o CPF)

Documento 2: Comprovante de Endereço

(caso necessite atualizar para receber correspondências do INSS), se não tiver conta em seu nome ja tenta levar uma declaração de residência em nome do proprietário para evitar transtornos.

Documento 3: Carteira de Trabalho

Caso tenha a Carteira de Trabalho física leva ela junto no INSS, para comprovar o vínculo de emprego.

Documento 4: Número do benefício

Caso você já receba algum benefício do INSS leva junto o número do seu benefício, ele está na carta de concessão (você deve ter recebido via correios), também da para retirar pelo Meu INSS, baixe em seu celular.

Documento 5: Número do CNPJ/CPF do empregador.

É bom levar junto anotado o número do CNPJ/CPF do empregador atual, para que caso haja alguma inconsistência já arrume no momento

Documento 6: PPP- Documento fornecido pela empresa

Caso você tenha o PPP em mãos é bom levar junto na agência, pois ali já demonstra a possibilidade de exposição no período trabalhado a agentes insalubres.

Fornecedor:

  • Para você ser atendido com mais agilidade e evitar ter que voltar outro dia e ter que remarcar o atendimento é recomendando você levar os seguintes documentos.

Ferramentas:

  • Levar os documentos físicos ou digitais, dica, crie um grupo no Whats App e mande ali os PDF/ foto. Após isso fixe o grupo com só você dentro no topo do Zap.

Materiais: Documentos

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