INSS PORTO ALEGRE

Confira os dados das Agências do INSS Porto Alegre Sul

E-mail da Agencia de Porto Alegre Sul[email protected]
Telefone da Agencia de Porto Alegre Sul51 32085465
Horário de Atendimento da Agencia de Porto Alegre Sul07:00 às 13:00
Endereço da Agencia de Porto Alegre SulEST VILA MARIA 250, PORTO ALEGRE/RS – CEP: 91920370
Informações básicas sobre a agência do INSS Porto Alegre Sul

Confira os dados das Agências do INSS Porto Alegre Centro

E-mail da Agencia de Porto Alegre Centro[email protected]
Telefone da Agencia de Porto Alegre Centro51 32085421
Horário de Atendimento da Agencia de Porto Alegre Centro07:00 às 13:00
Endereço da Agencia de Porto Alegre CentroTV MARIO CINCO PAUS 2O, PORTO ALEGRE/RS – CEP: 90010100
Informações básicas sobre a agência do INSS Porto Alegre Centro

Confira os dados das Agências do INSS Porto Alegre Partenon

E-mail da Agencia de Porto Alegre PartenonNão Informado
Telefone da Agencia de Porto Alegre Partenon51 32089800
Horário de Atendimento da Agencia de Porto Alegre PartenonNão Informado
Endereço da Agencia de Porto Alegre PartenonAV. BENTO GONÇALVES, 867 1º ANDAR, PORTO ALEGRE/RS – CEP: 90650002
Informações básicas sobre a agência do INSS Porto Alegre Partenon

Confira os dados das Agências do INSS Porto Alegre Benefício Incapacidade

E-mail da Agencia de INSS Porto Alegre Benefício Incapacidade[email protected]
Horário de Atendimento da Agencia de Porto Alegre Partenon07:00 às 13:00
Informações básicas sobre a agência do INSS Porto Alegre Benefício Incapacidade

Ligar para o 135 pelo celular terá custo?

Até outubro de 2022 somente ligações de telefone fixo eram gratuitas, porém o INSS divulgou que já lançou licitação para contratar empresa para tornar a ligação via celular também gratuita.

Pode ligar para 135 do celular?

Baixe o App Temu Agora e Economize Grande! 💸📲

Quer economizar de verdade nas suas compras? Então você precisa conhecer o aplicativo Temu! Com descontos incríveis e ofertas exclusivas, é a oportunidade perfeita para transformar sua experiência de compras online. E temos uma surpresa especial para você!

⭐️ Clique no link https://temu.to/m/u5ar0tid8cj e ganhe um pacote de cupons no valor de 💰R$500!

Ou, se preferir:

⭐️ Use o código acr980039 no app Temu e garanta 💰30% de desconto na sua primeira compra!

Sim, você pode ligar, até o ano de 2022 somente telefone fixo havia ligação gratuita para o número do INSS Previdência Social 135. Agora os celulares também estão isentos de pagar.

Qual o melhor horário para ligar para 135?

O melhor horário é no início da manhã às 7:55 é bom ja ir ligando para o 135, para às 8:00 o pessoal da central atender a ligação. Durante a tarde a demora é grande.

Qual é o site do INSS para agendamento?

O site para agendar perícias e serviços que o INSS fornece aos segurados e aos cidadãos é o meu INSS, pode ser via aplicativo ou pode ser pelo site.

Como falar com a Previdência Social?

Você pode ligar no 135, mandar e-mail para a agência que você quer ou ir presencialmente até a sede física.

Inss Porto Alegre telefone

Agência do INSS Porto Alegre Sul é 51 32085465, o do Centro é 51 32085421 e Partenon é 51 32089800

Inss Porto Alegre endereço

Endereço do INSS Porto Alegre Sul é: EST VILA MARIA 250, PORTO ALEGRE/RS – CEP: 91920370, Endereço do INSS Porto Alegre Centro: TV MARIO CINCO PAUS 2O, PORTO ALEGRE/RS – CEP: 90010100, Endereço do INSS Porto Alegre Partenon: AV. BENTO GONÇALVES, 867 1º ANDAR, PORTO ALEGRE/RS – CEP: 90650002

Inss centro porto alegre telefone

Fone INSS Centro Porto Alegre é 51 32085421

Veja a lista de serviços disponíveis no Meu INSS

  • Emissão do IRPF (imposto de renda)
  • Emissão da carta de concessão do benefício
  • Agendamento e resultado de perícia médica
  • Solicitação e acompanhamento de aposentadorias, benefício assistencial e pensão por morte
  • Solicitação e acompanhamento do salário maternidade urbano
  • Acesso ao CNIS (Extrato Previdenciário)
  • Acesso ao extrato de empréstimo consignado
  • Consulta à revisão do benefício
  • Ouvidoria
  • Verificação de autenticidade de documentos
  • Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT)
  • Encontre uma Agência
  • Pedido de recurso de benefício por incapacidade
  • Pedido de cessação de benefício por óbito
  • Cadastro ou renovação de representante legal
  • Atualização de dados cadastrais do beneficiário
  • Solicitação de exclusão de empréstimo consignado
  • Emitir Guia de Pagamento (GPS)
  • Calendário de Pagamento
  • Escola Virtual- Educação Previdenciária
  • Cadastro de pensão alimentícia
  • Atualização de dados cadastrais

Quais dados são necessários para o atendimento na Central 135?

É bom você ter em mãos os seguintes documentos:

  • Identidade com CPF;
  • Comprovante de Endereço (caso necessite atualizar para receber correspondências do INSS)
  • Carteira de Trabalho
  • Número do benefício;
  • Cartão de recebimento, caso tenha;
  • CNPJ/CPF do empregador.

Ligar no início da manhã para o 135, ás 8:00, costuma ter um tempo de aguardo menor.

Problemas no atendimento no INSS?

Uma ouvidoria do INSS é um canal de comunicação que tem como objetivo receber e encaminhar reclamações, sugestões, elogios e denúncias dos cidadãos em relação aos serviços prestados pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A ouvidoria atua como uma mediadora entre os segurados e o órgão, buscando solucionar problemas, esclarecer dúvidas e melhorar a qualidade do atendimento.

A ouvidoria do INSS desempenha um papel fundamental na garantia dos direitos dos segurados e na melhoria contínua dos serviços prestados pela instituição. Por meio desse canal, os cidadãos podem fazer suas manifestações de forma segura e receber um retorno adequado. A ouvidoria atua de forma imparcial e independente, buscando promover a transparência e a eficiência na gestão dos serviços do INSS.

Se você enfrenta algum problema ou deseja fazer uma manifestação em relação ao INSS, a ouvidoria é o canal indicado para expressar suas preocupações. Ao utilizar a ouvidoria, você contribui para aprimorar o sistema previdenciário e garantir um atendimento de qualidade a todos os segurados.

Registre uma reclamação na ouvidoria do INSS. Clique Aqui

Informações retiradas do site do dados.gov.br. e covid.inss.gov.br. Sempre confira nas fontes originais, pois o presente site não faz parte do INSS ou de qualquer esfera de governo, é apenas um agregador de informações que tem como função a facilitação do segurado encontrar meios de se comunicar com o INSS. Não nos responsabilizamos

Leia Mais

INSS SANTO ANTÔNIO DA PATRULHA

INSS CARLOS BARBOSA

Deixe um comentário