INSS UBAJARA CE

Resumo dos dados da agência do INSS de Ubajara:

Telefone da Agência88 36341745
E-mail da Agencia[email protected]
Horário de Atendimento07:00 às 13:00
Endereço da AgenciaRUA LUIZ CUNHA, S/N , UBAJARA/CE – CEP: 62350000
Informações básicas sobre a agência do INSS Viçosa de Ubajara

Perguntas Frequentes sobre o INSS Ubajara

Endereço INSS Ubajara

O endereço é RUA LUIZ CUNHA, S/N , UBAJARA/CE – CEP: 62350000

Email INSS Viçosa Ubajara

O e-mail é [email protected]

Horário de Atendimento INSS Ubajara

O horário é das 07:00 às 13:00

Melhor Horário para Ligar no 135?

O melhor horário é no início da manhã, às 08:00, ligue uns 5 minutos antes para ser um dos primeiros.

Telefone da INSS Ubajara

O telefone é 88 36341745

Número do inss de Ubajara

O número é 88 36341745

Veja a lista de serviços disponíveis no Meu INSS

  • Emissão do IRPF (imposto de renda)
  • Emissão da carta de concessão do benefício
  • Agendamento e resultado de perícia médica
  • Solicitação e acompanhamento de aposentadorias, benefício assistencial e pensão por morte
  • Solicitação e acompanhamento do salário maternidade urbano
  • Acesso ao CNIS (Extrato Previdenciário)
  • Acesso ao extrato de empréstimo consignado
  • Consulta à revisão do benefício
  • Ouvidoria
  • Verificação de autenticidade de documentos
  • Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT)
  • Encontre uma Agência
  • Pedido de recurso de benefício por incapacidade
  • Pedido de cessação de benefício por óbito
  • Cadastro ou renovação de representante legal
  • Atualização de dados cadastrais do beneficiário
  • Solicitação de exclusão de empréstimo consignado
  • Emitir Guia de Pagamento (GPS)
  • Calendário de Pagamento
  • Escola Virtual- Educação Previdenciária
  • Cadastro de pensão alimentícia
  • Atualização de dados cadastrais

Quais dados são necessários para o atendimento na Central 135?

É bom você ter em mãos os seguintes documentos:

  • Identidade com CPF;
  • Comprovante de Endereço (caso necessite atualizar para receber correspondências do INSS)
  • Carteira de Trabalho
  • Número do benefício;
  • Cartão de recebimento, caso tenha;
  • CNPJ/CPF do empregador.

Ligar no início da manhã para o 135, ás 8:00, costuma ter um tempo de aguardo menor.

Problemas no atendimento no INSS?

Uma ouvidoria do INSS é um canal de comunicação que tem como objetivo receber e encaminhar reclamações, sugestões, elogios e denúncias dos cidadãos em relação aos serviços prestados pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A ouvidoria atua como uma mediadora entre os segurados e o órgão, buscando solucionar problemas, esclarecer dúvidas e melhorar a qualidade do atendimento.

A ouvidoria do INSS desempenha um papel fundamental na garantia dos direitos dos segurados e na melhoria contínua dos serviços prestados pela instituição. Por meio desse canal, os cidadãos podem fazer suas manifestações de forma segura e receber um retorno adequado. A ouvidoria atua de forma imparcial e independente, buscando promover a transparência e a eficiência na gestão dos serviços do INSS.

Se você enfrenta algum problema ou deseja fazer uma manifestação em relação ao INSS, a ouvidoria é o canal indicado para expressar suas preocupações. Ao utilizar a ouvidoria, você contribui para aprimorar o sistema previdenciário e garantir um atendimento de qualidade a todos os segurados.

Registre uma reclamação na ouvidoria do INSS. Clique Aqui

INSS Ubajara
INSS UBAJARA CE 2

Informações retiradas do site do dados.gov.br. e covid.inss.gov.br. Sempre confira nas fontes originais, pois o presente site não faz parte do INSS ou de qualquer esfera de governo, é apenas um agregador de informações que tem como função a facilitação do segurado encontrar meios de se comunicar com o INSS. Não nos responsabilizamos

Quais documentos são necessários para o atendimento na Agência do INSS?

Documento 1: Cédula de Identidade

Dê preferência a identidade com CPF, caso não tenha leva o CPF ou algum outro documento que contenha o número (Certidão de nascimento/casamente novas ja vem com o CPF)

Documento 2: Comprovante de Endereço

(caso necessite atualizar para receber correspondências do INSS), se não tiver conta em seu nome ja tenta levar uma declaração de residência em nome do proprietário para evitar transtornos.

Documento 3: Carteira de Trabalho

Caso tenha a Carteira de Trabalho física leva ela junto no INSS, para comprovar o vínculo de emprego.

Documento 4: Número do benefício

Caso você já receba algum benefício do INSS leva junto o número do seu benefício, ele está na carta de concessão (você deve ter recebido via correios), também da para retirar pelo Meu INSS, baixe em seu celular.

Documento 5: Número do CNPJ/CPF do empregador.

É bom levar junto anotado o número do CNPJ/CPF do empregador atual, para que caso haja alguma inconsistência já arrume no momento

Documento 6: PPP- Documento fornecido pela empresa

Caso você tenha o PPP em mãos é bom levar junto na agência, pois ali já demonstra a possibilidade de exposição no período trabalhado a agentes insalubres.

Fornecedor:

  • Para você ser atendido com mais agilidade e evitar ter que voltar outro dia e ter que remarcar o atendimento é recomendando você levar os seguintes documentos.

Ferramentas:

  • Levar os documentos físicos ou digitais, dica, crie um grupo no Whats App e mande ali os PDF/ foto. Após isso fixe o grupo com só você dentro no topo do Zap.

Materiais: Documentos

Leia Mais

INSS FORTALEZA

INSS AMONTADA

Deixe um comentário