Sumário
Resumo dos dados da agência do INSS Passos:
E-mail da Agencia | [email protected] |
Telefone da Agencia | 35 35219433 |
Horário de Atendimento da Agencia | 07:00 às 12:00 |
Endereço da Agencia | R CORONEL NECA MEDEIROS 164 , PASSOS/MG – CEP: 37900011 |
FAQ (Dúvidas Frequentes)
Email do INSS de INSS Passos:
Telefone da Agencia INSS Passos:
Baixe o App Temu Agora e Economize Grande! 💸📲
Quer economizar de verdade nas suas compras? Então você precisa conhecer o aplicativo Temu! Com descontos incríveis e ofertas exclusivas, é a oportunidade perfeita para transformar sua experiência de compras online. E temos uma surpresa especial para você!
⭐️ Clique no link https://temu.to/m/u5ar0tid8cj e ganhe um pacote de cupons no valor de 💰R$500!
Ou, se preferir:
⭐️ Use o código acr980039 no app Temu e garanta 💰30% de desconto na sua primeira compra!
35 35219433
Endereço da Agencia INSS Passos:
R CORONEL NECA MEDEIROS 164 , PASSOS/MG – CEP: 37900011
Veja a lista de serviços disponíveis no Meu INSS
- Emissão do IRPF (imposto de renda)
- Emissão da carta de concessão do benefício
- Agendamento e resultado de perícia médica
- Solicitação e acompanhamento de aposentadorias, benefício assistencial e pensão por morte
- Solicitação e acompanhamento do salário maternidade urbano
- Acesso ao CNIS (Extrato Previdenciário)
- Acesso ao extrato de empréstimo consignado
- Consulta à revisão do benefício
- Ouvidoria
- Verificação de autenticidade de documentos
- Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT)
- Encontre uma Agência
- Pedido de recurso de benefício por incapacidade
- Pedido de cessação de benefício por óbito
- Cadastro ou renovação de representante legal
- Atualização de dados cadastrais do beneficiário
- Solicitação de exclusão de empréstimo consignado
- Emitir Guia de Pagamento (GPS)
- Calendário de Pagamento
- Escola Virtual- Educação Previdenciária
- Cadastro de pensão alimentícia
- Atualização de dados cadastrais
Quais dados são necessários para o atendimento na Central 135?
É bom você ter em mãos os seguintes documentos:
- Identidade com CPF;
- Comprovante de Endereço (caso necessite atualizar para receber correspondências do INSS)
- Carteira de Trabalho
- Número do benefício;
- Cartão de recebimento, caso tenha;
- CNPJ/CPF do empregador.
Ligar no início da manhã para o 135, ás 8:00, costuma ter um tempo de aguardo menor.
Problemas no atendimento no INSS?
Uma ouvidoria do INSS é um canal de comunicação que tem como objetivo receber e encaminhar reclamações, sugestões, elogios e denúncias dos cidadãos em relação aos serviços prestados pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A ouvidoria atua como uma mediadora entre os segurados e o órgão, buscando solucionar problemas, esclarecer dúvidas e melhorar a qualidade do atendimento.
A ouvidoria do INSS desempenha um papel fundamental na garantia dos direitos dos segurados e na melhoria contínua dos serviços prestados pela instituição. Por meio desse canal, os cidadãos podem fazer suas manifestações de forma segura e receber um retorno adequado. A ouvidoria atua de forma imparcial e independente, buscando promover a transparência e a eficiência na gestão dos serviços do INSS.
Se você enfrenta algum problema ou deseja fazer uma manifestação em relação ao INSS, a ouvidoria é o canal indicado para expressar suas preocupações. Ao utilizar a ouvidoria, você contribui para aprimorar o sistema previdenciário e garantir um atendimento de qualidade a todos os segurados.
Registre uma reclamação na ouvidoria do INSS. Clique Aqui
Informações retiradas do site do dados.gov.br. e covid.inss.gov.br. Sempre confira nas fontes originais, pois o presente site não faz parte do INSS ou de qualquer esfera de governo, é apenas um agregador de informações que tem como função a facilitação do segurado encontrar meios de se comunicar com o INSS. Não nos responsabilizamos
Leia Mais
INSS BELO HORIZONTE SANTA EFIGÊNIA
INSS BELO HORIZONTE PADRE EUSTÁQUIO