INSS SANTA LUZIA DO PARUA

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) é uma autarquia federal responsável por garantir a proteção social aos trabalhadores brasileiros. Entre os serviços oferecidos pelo INSS, estão a concessão de benefícios previdenciários, como aposentadoria, pensão por morte e auxílio-doença, além de serviços relacionados à saúde e assistência social.

Descubra presentes perfeitos para a pessoa mais especial da sua vida! Clique aqui e aproveite as incríveis ofertas do Dia das Mães na Amazon. Não perca a chance de surpreender e encantar sua mãe com um presente inesquecível!

Para ter acesso aos serviços do INSS, é necessário agendar um atendimento em uma das agências da Previdência Social. Em Santa Luzia do Paruá, no Maranhão, a agência da Previdência Social está localizada em um endereço que não será indicado aqui, mas é possível entrar em contato com a agência através do e-mail [email protected].

AV PROFESSOR JOÃO MORAES DE SOUSA NR 345 , SANTA LUZIA DO PARUA/MA – CEP: 65272000, TEL: 98 33741772

O horário de atendimento da agência da Previdência Social em Santa Luzia do Paruá é das 7h às 12h, de segunda a sexta-feira. É importante lembrar que, para ser atendido, é necessário agendar previamente o serviço desejado através do site do INSS ou pelo telefone 135.

Além dos serviços presenciais, o INSS também oferece diversos serviços online, como a consulta de extrato de pagamento, a emissão de declaração de benefícios e a solicitação de aposentadoria por tempo de contribuição. Para acessar esses serviços, basta acessar o site do INSS e fazer o cadastro.

Em resumo, o INSS é uma autarquia federal responsável por garantir a proteção social aos trabalhadores brasileiros, oferecendo serviços como a concessão de benefícios previdenciários, serviços relacionados à saúde e assistência social. Em Santa Luzia do Paruá, a agência da Previdência Social pode ser contatada através do e-mail [email protected] e atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h. É possível agendar o atendimento através do site do INSS ou pelo telefone 135.

Deixe um comentário